06 dezembro 2012

Papai Noel dos Correios.



Vocês já imaginaram passar o Natal sem presentear seu filhote???

Pois é Graças a Deus que a maioria de nós não precisa passar por isso, não é???

Mas muitas famílias passam por isso, esta época do ano, tudo fica mais caro e pra que já não teria condições de comprar um presente, fica ainda mais difícil de conseguir, ainda mais as famílias numerosas com 4 ou 5 filhos, como fazer???

Mas podemos ajudar!

Nos correios tem milhares de cartas a espera de realizar um sonho, que muitas vezes são pedidos pequenos, como roupas, sapatos, bonecas, carrinhos, mas que com certeza farão toda a diferença, para crianças das famílias carentes de todo país.

Devemos sempre lembrar que esta época nos leva ao consumismo, mas não podemos deixar de lembrar do espírito de Natal, devemos pensar no próximo também, principalmente nas crianças que não entendem porque tanta desigualdade.

Faça a diferença para estas crianças neste Natal, presenteie uma criança!!


9 comentários:

  1. A ideia de presentear uma criança no Natal é genial.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as corujinhas com toquinhas... muito fofo!

    ResponderExcluir
  3. Seu post é uma grande dica. Aqui já participamos algumas vezes, no fim acabamos esquecendo de novo este ano, pois os Correios onde estão as cartinha é no centro e qs não vamos lá. E na última vez lembro que a maioria das cartinhas queria presentes caros, ai fica complicado.

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, gostei bastante do seu post!! Ótima dica, a Ingrid vai com o pai hoje nos correios e vai pegar uma cartinha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso mesmo .. eu sempre escolho uma ou duas cartinhas ... lá na minha cidade, Olinda, tem um shopping que coloca esses pedidos e cartinhas nas árvores de natal da sua decoração .. aí escolhemos uma ou quantas quisermos e entregamos o presente pessoalmente se quisermos ... normalmente são orfanatos e crianças muito carentes ... lindo trabalho .. ótimo post amigaa! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima sugestão para que o Natal de uma criança não passe despercebido. Todo ano nós ajudamos uma creche aqui perto de casa com aquelas famosas sacolinhas de Natal e é contagiante ver a alegria das crianças quando recebem os presentes. O que pode ser pouco pra gente, pode ser muito pra outra pessoa, né?! Abraços
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai, Cris.. nem fale!!!
    Teve uma vez que doamos uma tonelada de brinquedos, foi muito legal!!!
    Quando vejo essas cartinhas me dá um aperto no coração, principalmente quando a criança pede 'um emprego pro papai'.
    :'(


    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga, amei super bem abordado esse tema, também sou adepta as cartinhas do correio acho super importante a doação para fazer outras crianças felizes.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...