29 maio 2013

Dando um toque especial no quarto dos filhotes

Olá amigas corujas ... tudo em cima ???? Hoje vim falar um pouquinho sobre decoração. A gente tem milhões de revistas, programas de tv, casas de artistas famosos e decorações de quarto de crianças incríveis de ficar babando não é mesmo?! 

Porém também fica muito legal criar coisas bem direcionadas, bem pessoais, bem conduzidas pela emoção .. assim meio sem planejamento sabe .. seguindo só o extinto e o amor que sentimos pelos nossos príncipes e princesas. Foi o que eu fiz. 

Tinha uma parede no quarto da Luma que me incomodava bastante, pois era toda branca e sem graça. Resolvi então fazer uma arte .. cheia de medo pois poderia não dar certo .. aí teria que pintar tudo de novo .. hehehe ... mas felizmente saiu uma bela surpresa .. Peguei giz de cera e comecei a rabiscar uma arvore na parede. 

As flores fiz de recorte de várias roupinhas e lençóis de cama que não servia mais nela. Comprei adesivos de borboletas e enfeitei a árvore e escrevi uma frase da música do Roberto Carlos, que com certeza toda mãe já cantou pra sua cria .. hehe... 

Ainda com giz de cera, fiz uma oração pra ela e pra gente ... ela adora e fica sempre na posição igual a bonequinha pra rezar.. e faz uma oração muito linda a mocinha.. rs ... 

Eu sou daquelas pessoas que adora mudar os móveis de lugar, mudar cores das paredes, a decoração ... rs .. então aproveitei objetos comprados para a decoração da festinha de 3 anos da Luma da Hello Kitty para e introduzir na decoração do quartinho dela. O copo do niver de lembrancinha virou um porta lápis de cor que ela pega sempre pra pintar e depois coloca no lugar. 

Imãs de geladeira de suas amiguinhas, coloco no quarto dela, que adora ficar vendo as fotos dos amiguinhos, falar os nomes deles etc .. Também aproveitei o nome que fiz em E.V.A. com pedrinhas rosa brilhosa da festa e coloquei na parede ...

Como ainda não quis fazer móveis planejados no quarto dela, preferi esperar ela crescer mais e ver melhor as necessidades, estilo e jeiinho dela... estou sempre dando um clima diferente em seu quarto e ela se amarra .. pois tem sempre uma novidade e ela percebe e fala sempre: "Que lindo mamãe, você comprou? Você que fez?" hehehe .. amo!

Bem meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Se quiserem se aventurar .. podem ter certeza que pelo menos será muito gostoso  e divertido inventar moda e arte com as próprias mãos .. rs .. Beijo! Beijo! Beijo!

12 comentários:

  1. Tá lindo demais o quartinho da Luma, amei!
    Lá no meu blog tem post novo falando sobre como serão as nossas férias de verão aqui no Canadá: www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá amiga .. adoro seu blog e seus posts .. bjs

      Excluir
  2. Que lindo ficou! Amei!!!
    Nem né arrisco, nasci com duas mãos,esquerdas!! Kkkk
    Mas dá pra tirar idéias bem legais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Jura Ivna???
      Ah mais dá pra dar um toque especial .. se não der certo, pinta a parede de novo .. hehehe .. bjs

      Excluir
  3. Amei tudo! Principalmente a árvore... parabéns! Estou louca pra decorar o quarto de Lohany, mas ela ainda dorme no berço em meu quarto.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga .. mas vai decorando e fazendo ... quando seu bb mudar pro quartinho já vai estar tudo lindoooo .. bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Brigada Cris ... espero que tenha inspirado outras mamães a fazer arte com as proprias mãos ... rs .. bjs

      Excluir
  5. Ficou lindo Roberta! Eu não sou muito boa pra fazer arte, rs, mas adorei a de vocês!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adorei!!! Com certeza faria esta escrita na parede,arrasou. Bjs
    vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei, Roberta!! Incrivelmente lindo
    Adorei :)
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...