20 maio 2013

Querer um Corpo sarado é pecado para as mães?

Olá corujunhas ... tudo em cima? rsrs ... Hoje vim aqui falar sobre um assunto que ao meu ver como tantos outros não deve haver rótulos ou discriminação. Outro dia estava eu conversando com alguns amigos em comum de minhas amigas e veio o assunto de malhação, academia, estar gordo ou magro etc ... e uma das pessoas olhou pra mim e disse: "Você malha pra ficar sarada? .. mas você é mãe!!" Oiiiiiiiiii ??????????? Um que uma coisa tem haver com a outra??? Quer dizer por que sou mãe tenho que ficar baranga etc??? Eu heim!!!!!!!!!! 


É claro, tudo tem haver com a personalidade de cada pessoa, estado de espírito e estilo de vida. Tai as atrizes que já são mães que estão cada dia mais lindas, magras e jovens ... é claro que com dinheiro tudo fica bem mais fácil, sem falar que elas muitas vezes nem precisam desembolsar nenhum centavo sequer, já que ganham tratamentos, cosméticos etc (abafa o caso). Nós mortais, temos mesmo é que ralar bastante mesmo e obviamente segurar a boca.

Bem, mas o assunto aqui é outro ... eu sempre tive contato com as atividades físicas, a dança etc e sim, sempre quis e me preocupei de ficar e estar com o corpo legal. E o que isso tem demais??? É errado, feio ou o que, pelo fato de eu também ser mãe??? Fiquei mesmo chateada .. pois o olhar da pessoa me fuzilou ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk .. Poxa, antes de ser mãe a gente era apenas nós mesmas .. meninas ... mulheres ... com nossas vidas, nossos medos, nossas paqueras, nosso trabalho, sonhos e ideais etc ... e depois de casadas e mães .. lá no fundo ainda somos nós mesmas numa versão melhorada ... turbinada ... hehehe ... e ainda sim queremos nos sentir bem, bonitas, sensuais e desejadas pelos nossos maridos .. ou não ?????? 

Ainnn amigas ... acho que a gente tem é que respeitar a escolha de cada uma, mesmo porque nosso dia é intenso, cheio e as vezes sem tempo pra nada ... e quando temos um tempinho queremos ficar de preguiça ... rsrsrs ... já outra é super ativa e não dispensa um novo desafio ... não sei se o fato de estar beirando os 40 anos estou nervosa e preocupada em ficar uma coroa bem bonita e com tudo em cima ... de qualquer forma, mesmo depois de ser mãe, minha cabeça ainda deseja ver no espelho aquela Roberta com o corpo legal de antes ... poder colocar uma roupa e gostar ... pegar meu marido me olhando e admirando e me desejando claro ... rsrsrs ... e isso não é pecado algum ... ou é ?????? Eu heim!!!!!!

Bem é isso meninas ... o que vocês acham deste assunto ???? Contem ai a sua opinião .... Beijo! Beijo! Beijo!






3 comentários:

  1. Eu acho que toda mulher tem que ter uma auto estima lá em cima, independentemente de já ser mãe ou não. Eu por exemplo estou mais satisfeita com meu corpo depois de virar mamãe!!
    O que realmente importa é você estar bem com você mesma!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! E tenho que assumir que não quero ser super magra e malhada, meu perfil ideal de corpo é algo estilo Monica Bellucci, grandona.. Mas estou em mum momento de cuidados com o corpo, afinal qdo temos filhos pequenos deixamos o corpo um pouco de lado. beijos
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você tá certíssima Ro!

    Bobagem isso. Só porque sou mãe não posso ser bonita? kkkk

    Vai do estilo de cada uma como você falou, mas não é pecado não!

    Beijo!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...