11 junho 2013

Mamãe e papai também namoram!

Imagem tirada da web
E o dia dos namorados está chegando ... e você já preparou algo especial para você e seu amor? Ou você acha que por estar casada, com filhos e cheia de tarefas como mãe, dona de casa etc ... não tem mais tempo e nem que se preocupar com isso?

Deixa de ser boba menina ... a gente não pode esquecer que tudo começou exatamente desde jeito .. namorando ... rsrs .. por outro lado também não podemos dar chance para a concorrência ... rs


Já que somos super mulheres .. temos que arrumar tempo para estar bonita e preparar uma surpresa bem especial e inesperada para os maridões .. nossos eternos namorados ... vai aí algumas dicas:

Se você tem como deixar os filhotes com alguém, tipo avós, tios etc ... podem mandar uma mensagem ou bilhete especial marcando um encontro num lugar bem gostoso só pros dois ... pode ser num belo restaurante ou ainda num lugar mais intimo .. 

Agora se você não tem com quem deixar os babys ... você está no meu time ... afffffffffffffff .. Mas nem por isso temos que deixar de comemorar esta data tão cheia de significado e propicia para estarmos apimentando a relação ... o jeito é fazer algo especial em casa após as crianças irem para a cama.

Estarei preparando um jantar especial para nós dois.  Um prato que ele ama, que é camarão na moranga ao molho de pitanga ... hum, deu água na boca agora .. rsrs .. também vou alugar um filminho bem gostoso, preparar um vinho e seja o que deus quiser ... hehehehehehe ... depois, uma sobremesa de chocolate, que é minha preferida e a noite estará completa, perfeita!! Você pode copiar esta idéia ou ainda inventar outras coisas bem legais, como esta .. o importante é que este dia ou noite seja diferente dos outros dias ... dê uma atenção especial pra vcs .. vai valer a pena .. e com certeza ela vai amar !!!!

Beijos amigas corujas namoradeiras .. vamos aproveitar e depois contar tudinho aqui ... mas fala ai, o que você está preparando ???? rsrs .. Beijos ...

9 comentários:

  1. Não há idade para namorar.
    Namorar é bom e todos gostam :)
    Beijinhos e um excelente dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Alice ... vamos namorar sempre .. bjs

      Excluir
  2. Ainda vou comprar um presentinho para o maridão amanhã, hoje não deu.
    Mas já comprei o vinho para a noite.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu .. isso ai Iolanda ... vamos surpreender eles amanhã .. bjs

      Excluir
  3. Olá vim deseja um bela noite tudo de bom
    estou te seguindo poderia me seguir também obrigada*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nelinha .. vou te visitar e seguir tambem ... bjs

      Excluir
  4. È isso aí!!!
    Casados e eternos namorados!!!
    E não vamos deixar a rotina acabar com o romantismo e a paixão.
    Feliz dia dos namoridos!!!

    ResponderExcluir
  5. verdadee! a correriaa do dia a dia não pode atrapalhar né não?rsrs
    a gente não deixaa! haha
    bjos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...