Estou passando por um momento muito delicado na minha vida, meu primeiro filho o Gustavo completou 4 aninhos e até agora não tive coragem e também não estava pronta para coloca-lo na escolinha, sinceramente continuo não me sentindo preparada, sou muito apegada com o meu bebê e não consigo me imaginar sem ele, mesmo sabendo que na escola ele vai estar melhor do que estaria em casa pois aprenderá coisas novas e se divertira muito com outras crianças da mesma idade que ele, no Sábado passado compramos o seu material escolar e fiquei surpresa com alguns itens que pediram na escolinha, uma camiseta adulto para aula de artes, lápisão triangular de cor, na minha época não era tão divertido assim essa aula de artes kkk. O papai escolheu o kit de mochila e lancheira com o formato de carro, fez questão de escolher, esse papai e mais criança que o filho, cada detalhe da lista de material era uma festa e a diversidade das coisas faziam a gente pirar, essa brincadeira saiu cara mas ver a carinha do meu meninho feliz, valeu cada centavo.
Ontem encapamos os cadernos e etiquetamos tudo, foi bem divertido, meu marido e eu estamos orgulhosos dessa nova fase da vida do nosso príncipe, quarta feira começa as aulas e já estou com os olhos cheios de lágrimas, como mãe sofre!
Adorei compartilhar com vocês esse momento tão especial para a nossa família e quando começar as aulas eu contarei depois o quanto chorei.
Mamãe Valéria Sandry
Até a escola ficou mais divertida agora, que na nossa época amiga!!!! Kkkk
ResponderExcluirVai ser sofrido pra vc, mas ele vai gostar amiga. E vc tbm, vai amar cada conquista dele. Você vai ver!!!
Beijos
Custa sempre deixar os passarinhos voarem debaixo da nossa asa mas tem de ser e geralmente eles até gostam de ter outras crianças para brincar com eles
ResponderExcluirBjs e boa semana
Mãe sofre mesmo. Mas vai ser tranquilo, você vai ver como ele vai curtir
ResponderExcluirbeijos
Lilia
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluira gente sofre mesmo amiga não tem jeito,mas ele com certeza vai amar...temos sempre que pensar que criamos os filhos para o mundo,e prepará-los para isso por mais que a vontade seja de deixar eles grudadinhos na gente...boa sorte na nova fase...bjoos
ResponderExcluirEsse é um mal necessario.Aqui meu coração se partiu em mil pedaços, mas agora vendo tudo que a escola fez pelo Lucas vejo que há mais pros do que contras!
ResponderExcluirbeijos
Ain Val, comecei com o Matheus dia 02 e ainda sofro. Não acho que ele está melhor que comigo, mas lá tem crianças, aqui não.
ResponderExcluirO importante é sentires confiança, q ele vai ficar bem.
BJs
http://www.matheusmeucoracao.com/
Ir pra escolinha pra eles é descobertas, pra nós uma dorzinha no peito...
ResponderExcluirComo as meninas já falaram aqui vai ser bom pra ele e pra vc tb, tenho certeza!
bjss
http://cphilene.wordpress.com