27 outubro 2012

Beleza Capilar

Assim como seu corpo necessita de água e minerais para se manter hidratado, o cabelo também pede um tratamento especial para poder manter suas propriedades naturais. A hidratação capilar é um processo extremamente importante para ter cabelos brilhantes e saudáveis, mas como todo tratamento, exige técnica e certos cuidados. 


A hidratação recupera a vitalidade perdida e repõe aos cabelos nutrientes importantes para seu equilíbrio e desenvolvimento. Pode ser feita tanto com produtos naturais, em casa ou nos salões . Deve ser realizada quinzenalmente, quando o cabelo já começa a recuperar suas propriedades, deve ser feita uma vez ao mês. A tecnologia cosmética está muito avançada e oferece produtos excelentes para esse trabalho.

 Como hidratar (Passo-a- passo)

- Lave os cabelos.
- Divida-os em mexas
- Passe o produto nas  mexas massageando com os dedos em movimentos deslizantes da raiz às pontas, para fechar as escamas do cabelo.
- Com a ponta dos dedos realizar movimentos rotativos para fora, começando da nuca em direção à testa.
- Com a mão em forma de concha, friccioná-la da nuca para a testa e após realizar o movimento em sentido contrário.-Coloque uma touca térmica ou se tiver o vapor ( que confere um melhor resultado) e deixe permanecer por 20 minutos. Após enxágüe abundantemente.
- Dar uma leve puxada nos cabelos.
Massagear três vezes por semana durante 15 minutos.

Obs: Os cabelos oleosos não devem ser muito massageados para que as glândulas sebáceas não sejam muito ativadas aumentando ainda mais sua oleosidade.

Google Imagens

Produto milagroso

Kérastase lança linha de óleos que regeneram os fios


Depois de lançar o Elixir Ultime, a Kérastase traz a Elixir Ultime Grands Crus, linha de óleos capilares que regeneram os fios. São três fórmulas voltadas para necessidade específicas dos cabelos. O Elixir Ultime Rosa Milenar é indicado para cabelos sensibilizados e finos, o Elixir Ultime Chá Imperial é voltado para cabelos coloridos e o Elixir Ultime Moringa Imortal para fios danificados. Cada um custa 170 reais, o custo é alto porém duradouro e realmente funciona.

Google Imagens

Mamãe Valéria Sandry


4 comentários:

  1. Amei as dicas... Pena que não posso comprar este produto milagroso... Sniffff... Bjs
    Tenha um lindo final de semana!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é supeeer oleoso, preciso tomar muito cuidado com hidratação..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...