01 maio 2013

Temas de Festa Meninas #1

Bom dia Mamães Corujas!

Hoje vim dar dicas de temas para festa de aniversário para as meninas, a pesquisa foi feita com muito carinho, espero que gostem das sugestões:


Tema Casa de Bonecas: Achei a coisa mais linda do mundo, super diferente.



Tema Mágico de Oz: Serve tanto para menina, quanto para menino... Apaixonei pelo bolo...



Tema Festa na Cama: Este eu achei a coisa mais linda deste mundo, super diferente. O difícil é encontrar uma cama desta para poder fazer a decoração, mas fica a dica.



Tema Centopeia: O Isaac ia pirar com uma festa desta, ele ama este bichinho de várias patinhas...



Tema Chapeuzinho Vermelho: Achei a combinação de cores super lindas... 


E ai o que acharam? Me conte qual foi o tema que mais gostou...


Até a próxima, tenham um lindo feriado :)

*Imagens retirada do Pinterest.









7 comentários:

  1. Oi querida!
    Passando aqui pra desejar um ótimo feriado!
    Passa lá no blog pra conferir o post super legal que fiz hoje, com inúmeras dicas pra você fazer nesse feriado!

    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideias muito bacanas
    www.samukatraquina.blogspot.com.br espero sua visitinalá obrigada*

    ResponderExcluir
  3. Se eu tiver uma menina com certeza farei uma festa com o tema "Chapeuzinho Vermelho". Maravilhoso!

    Bj Vivi!

    ResponderExcluir
  4. Lindos temas! Adoro uma festa! rsrs
    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Gostaria de um tema bem moderno para a festa de 5 aninhos da minha filha!
    Me ajude!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...