04 dezembro 2012

Em clima natalino

Eu amo o natal, aquela magia toda natalina, acho tão bom, rs. Me divirto de verdade. É tempo de família unida, é tempo de troca de presentes, como alguém pode odiar o natal como ouvi por aí?

Hoje eu trouxe pra vocês umas fotos de decoração de natal para se inspirarem.

Espero que gostem:

Tumblr_mei54jepqi1rkxkdno1_500_large

Tumblr_mei3jbrglt1rmy7evo1_500_large

Tumblr_mehxz8kssw1rxwcnlo1_500_large

Tumblr_meh4fb1m6s1r3qz1lo1_500_large

67738_499070436799685_739052637_n_large

As imagens foram retiradas do site weheartit. Se algum imagem for sua é só comunicar que eu dou os devidos créditos

Beijos!!
Lilia Faria



10 comentários:

  1. Lilia, quanta comidinha, delícia de Natal! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também amo o NATAL Lilia !!!!!

    Adorei este último com frutas ... rsrsrs .. e nossa, cada árvore linda heim ... ainda estou incrementando a minha, depois te mostro .. bjs pra vc e Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Adoro o natal, temos que aproveitar essa energia maravilhosa que se forma nessa epoca do ano!!!
    Tempo de união com a familia....bjos

    ResponderExcluir
  4. -
    Também gosto muito do Natal por varios motivos por mais ainda ser meu niver eheheh :D

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... Amei tudo, e a árvore de Natal de kiwi ficou perfeita,. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo. Cada ideia mais linda do que a outra. Adorei a árvore de kiwi, já fiquei com vontade de fazer por aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo, assim como amo essa época tbm, não entendo as pessoas não gostarem! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não consigo ver as imagens... mas bom Natal!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cada coisa mais lindaaaaaa!!!!
    Parece mágica!
    Dá até dó de desmontar tudo depois! rs


    Beijos!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...