10 dezembro 2012

TOP 10 Dicas De Lembrancinhas De Natal


Lembrancinhas de Natal
Economia nas compras de natal
natal é uma festa mundialmente celebrada. Embora cada país tenha a sua forma peculiar de entender a essência natalina, a comemoração deste dia está presente em todos eles, cada um a sua maneira. No entanto, independente do espaço geográfico, neste dia de celebração algumas características festivas se assemelham, como o ato de presentear o próximo.
Mas como nem todo mundo tem dinheiro sobrando para comprar presentes caros ou tem a família grande, uma excelente alternativa para driblar tais dificuldades, sem deixar de perder este gesto nobre e encantador de presentear a outra pessoa é comprar boas lembrancinhas. A ideia de que somente aquilo que é caro se torna valioso é pura ilusão. As lembrancinhas de natal têm um valor afetivo ímpar para aquele que as recebe
Para comprar as lembrancinhas é necessário antes conhecer o gosto do seu presenteado. Desta forma é possível identificar o presente ideal para o amigo, pai, namorado, esposa, professor, chefe ou qualquer outra pessoa que está dentro do seu círculo de afeto. Elaboramos algumas Dicas de Presentes Baratos para ajudar o seu bolso. 

TOP 10 Dicas De Lembrancinhas De Natal:

Para lhe ajudar, fizemos uma listinha de lembrancinhas de natal, que você pode comprar em qualquer shopping ou galeria:
1. CDs e DVDs: Se o seu homenageado gosta muito de música e tem uma banda ou cantor preferido, presenteá-lo com o CD ou DVD lançamento deste artista é uma excelente opção. Será ainda mais marcante se você fizer uma dedicatória. Certamente esta lembrança vale mais que muitos outros presentes superficiais.
2. Chocolates: Há sempre aquele companheiro fissurado nesta delícia. Dar chocolates numa caixa bem decorada é uma atitude tão doce quanto o presente.
3. Objetos diversificados: Muitos fazem coleção de objetos, como xícaras, por exemplo. Uma boa alternativa é ajudar com novos objetos para a coleção.
4. Flores: Elas são bem-vindas em todas as épocas, principalmente como opção de presente para mulheres.
5. Porta-retratos: Um porta-retratos refinado, com uma sua e da pessoa que será presenteada, é uma lembrança que tempo algum apagará. Aproveite as dicas, que são bastante econômicas, use a criatividade e dê lembranças de presente neste natal!
6. Kit de Sabonetes: é o que sempre agrada gregos e troianos. No caso de dúvidas, vá a uma perfumaria em um shopping e compre um kit que pode variar de 15 a 40 reais;
7. Coqueteleira em Aço Inox: para aqueles que tem amigos que gostam de fazer drinks. Não sai por mais de 30 a 35 reais;
8. Tábua de frios: esta sem dúvidas agradará todos os seus amigos. A padaria mais próxima de você poderá fazer, mas fique atento ao preço, algumas tábuas podem chegar a 200 reais!
9. Kit para abertura de vinho: algo que virou moda em lojas. Você consegue comprar um kit por um valor entre 20 a 40 reais, basta escolher bem;
10. Porta jóias: para qualquer amiga ou sobrinha, você com certeza irá atender aos desejos. Você pode procurar por diversos tamanhos e formatos, mas os mais comuns chegam com valores de 15 a 35 reais;

Mais dicas no site http://www.dicasdepresentes.com
 Google Imagens
Mamãe Valéria Sandry

11 comentários:

  1. Ótimas dicas meninas! No natal todo mundo gosta de ganhar uma lembrancinha não é mesmo???!!!
    Eu amo! hehehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estava mesmo precisando de uma ajuda! E com certeza esse ano será o Natal das lembrancinhas! Abraços
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super dicas... Amei todas, como ando sem dimdim, vou encontrar a mais baratinha para poder presentear. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas tb. Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas. Eu gosto de oferecer velas, sabonetes ou porta retratos onde coloco fotos dos meus meninos, sou mt babada com eles. Fica barato e é personalizado

    Bjs e boas festas

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu ganhe muitos chocolates, rssss

    ResponderExcluir
  7. Super dicas!!!! Eu fico com o chocolate e porta retrato que são opções mais baratinhas e faceis de achar pois minha grana anda curta kkk. Bjssss!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...