18 janeiro 2013

Moda verão 2013 ... O que você usaria??

Olá corujinhas ... quanto tempo heim??!!!! Nossaaaa minha vida tá uma loucura .. mas não vou deixar de vir aqui nunca ... quer dizer, vou deixar por um tempinho, pois vou viajar de férias pra Pernambuco .. ver a família e aproveitar o carnaval e as praias de águas calmas e morninhas ... ai ai ai .. rs


Bem, vamos ao assunto de hoje. Moda verão 2013. E o Neon vem com tudo. São roupas, esmaltes, bijus e sapatos em tons super, ultra, hiper flourecentes. Acho que com um jeans e camiseta básicos .. usaria algum .. rs
Outra coisa que vem com tudo neste verão são os óculos espelhados ... de todas as formas e cores. Esses eu amei ... adoro óculos, pena que são tão caros (os bons) ... senão eu teria vários .. Confesso que comprei alguns (falsos) .. só pra usar no carnaval ... hehehe


E continua bombando os Max colares e brincos ... alguns são lindos! Então meninas, desses itens ... quais vocês usariam?






Quero deixar aqui um beijo especial para cada uma de vocês e dizer que depois do dia 18 de fevereiro, estarei de volta!!! Vou ficar com saudades de vcs e de vir aqui ... mas voltarei cheia de novidades pra compartilhar aqui com todas ... Fuuuuiiiiiiiiii!!!!!!!!

Roberta Aquino

6 comentários:

  1. Os óculos espelhados estão com tudo mesmo! De todas as formas e cores!
    Confesso que não usaria não! hahahaa
    Mas tenho que dizer, que alguns são bem bonitos mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Td em neon pra mim é dose kkkkkkkk
    Mas amo os saltos, óculos e os colares.
    Bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os sapatos e já quero um de cada cor kkk

    beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...