30 abril 2013

Dica de programas e filmes para nossos filhotes

Olá amigas corujas ... estou aqui hoje para falar de canais e filmes infantis para nossos príncipes e princesas. Estou falando do canal Disney Junior, que resgata os filmes, desenhos e personagens lindos da disney que fizeram parte da vida de todas nós... não é mesmo? rs


Nossaaaaaaaaa sou apaixonada por desenhos, principalmente os da disney. Meu sonho sempre foi ir no parque ver e abraçar os personagens pessoalmente e confesso que tive medo da minha filha Luma não ter a oportunidade de conhecer. Hoje em dia são tantos filmes de guerra, luta etc ... por isso comecei a comprar os dvd's e montar uma coleção dos filmes clássicos disney. São tantas histórias lindas ... Branca de neve, Cinderela, A Bela e a fera, O Corcunda de notre dame ... filmes que passam mensagens e ensinamentos tão importantes para o crescimento e emadurecimento dos nossos filhotes.
A casa do Mickey Mouse

A casa do Mickey Mouse é bem interativo e a criança é mais um personagem do desenho. Participando das histórias e dando opiniões nas soluções dos problemas que aparecem ... assim elas vão desenvolvendo seu raciocínio e percepção. Muito bom mesmo!!!
A doutora dos brinquedos
A doutorinha ai da foto acima ajudou a tirar o horror que a Luma tinha de ir ao médico. Bastava ver alguém de jaleco branco e caia no choro e desespero. Hoje assistindo ao filminho ela ver a doutora fazer nos brinquedos todos os procedimentos que os pediatras fazem nela e fala: "A doutora vai cuidar do dodói dele mamãe" ... adoro esse desenho! 

Manni mãos à obra
Este desenho ao lado é um dos preferidos da Luma, pois como ela ver o pai trabalhando com ferramentas ... e ela ama "ajudar" .. ela se identifica e já sabe o nome de cada uma delas ... adora quando o pai pede: "Luma ... traz uma chave de fendas pra mim" .. e ela: "Tá bom papai .. toma aqui" .. toda orgulhosa" ... hehehehehe


Princesinha Sofia

Ah .. este é o meu preferido ... por que será heim??!!! hahahahahaha ... Este filme é muito fofo, lindo, emocionante e empolgante. A Luma é apaixonada por ele também .. vale e pena ver!

E o melhor deste canal, pelo menos pra mim né ... hehehe ... nos intervalos não passa milhões de propagandas de brinquedos com está no discovery kids ... jesus .. é uma enchorrada... kkkkkkkkkkk .. e agora que minha filha já entende e começa a pedir ... achei maravilhoso trocar de canal... hehehehehe.  

Beijos amigas ... espero que gostem das dicas e depois me digam o que acharam heim??!! Boa semana para todas!!!!!!!!!



13 comentários:

  1. Tb adoro desenhos!!
    Nem imagino pq o teu preferido é o da Sofia kkkk, bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Disney Junior não, fui conhecer agora que assinei Oi tv. Eu também tive esse mesmo pensamento sobre filmes, aí pedi pro meu namorado baixar da internet filmes infantis pro Gustavo ver. Ele ainda não entende desenho, mas quando começar a entender, vô colocar ele pra ver muitos filmes e desenhos infantis educativos.

    beijoos

    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos todos, mais a Princesinha Sofia só vimos uma vez, aqui só temos o Disney Chanell, preciso aumentar meu pacote... Adorei as dicas... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua visita lá no meu blog uma bela tarde
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, não conhecia este canal vou começar a prestar atenção nele. Adoro filmes da Disney principalmente o clássicos.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aqui esse canal tbm faz super sucesso, o Enry ama esses que vc citou e os outros tbm!!
    E eu tbm amo assistir!!! Rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi esse canal com o Pititico, ficamos mais no discovery kids e dvd da galinha pintadinha. Gostei da dica, tabém amo desenhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Amiga ... vcs vão amar .. cada um mais lindo que o outro. Bjs

      Excluir
  8. Oi querida!
    Passando aqui pra desejar um ótimo feriado!
    Passa lá no blog pra conferir o post super legal que fiz hoje, com inúmeras dicas pra você fazer nesse feriado!

    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...