25 abril 2013

O amor materno!



Eu estudei tanto, fiz inúmeros cursos, me formei e sinceramente nasci para ser mãe, nada do que faço me deixa tão feliz quanto ser mãe.

Tenho dois filhos e o amor que sinto por eles é o mesmo, quando tinha só o Gustavo não imaginava o que era esse amor que todas as mães falavam, esse amor incondicional, ter um grãozinho na barriga e sentir o seu crescimento é mágico, depois de te-lo em meus braços o amor foi inexplicável, achei que não fosse possível  amar outra pessoa dessa forma, me enganei, quando descobri a gravidez da Gabriela depois de passar todo aquele medo de não ama-la da mesma forma, de não dar conta, a dura missão de me ter compartilhada, o amor se multiplicou depois de ver aquela carinha a mamãe pirou, enfim conquistei o sonho de consumo de todas as mamães desse planeta ter um casal de filhos e quando pensei que iria curtir só esses dois amores descubro que tenho novamente um grãozinho crescendo no meu ventre, hoje não tenho medo algum pois sei que o verdadeiro amor de mãe não se divide e sim se multiplica, o amor de mãe pode ser diferente pois os filhos são diferentes, mas o amor é sempre incondicional e acho que isso não muda nunca.


Mamãe Valéria Sandry



5 comentários:

  1. Parece que depois que resolvemos aumentar a família tudo que leio fala disso, rs.

    Muito bom ver você dizer que o amor só aumenta.

    Beijo Valéria!

    ResponderExcluir
  2. E eu doida pra aumentar a família!! Mas tô medrosa! Kkkk

    Parabéns amiga, por esse novo frutinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!!
    É um amor incondicional mesmo!

    Também estou querendo aumentar a família!!

    Beijos

    http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post lindo demais!
    Ótimo final de semana amiga, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é verdade amiga... se multiplica!!
    Queremos notícias lindas desse pequeno grãozinho, bjss

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...