10 junho 2013

BC Crescendo e Aprendendo

Boa Tarde queridas Mamães Corujas!!!

Hoje estou participando de uma BC super legal proposta pela Adriana do Blog Aprendendo com o Theo,  que tem o intuito de acompanhar o crescimento dos nossos filhos e mostrar o que eles aprenderam durante o período do Mês de Julho.

Vamos as fotos:







Acho que ele não mudou muito, continua com o mesmo rostinho de sapeca, mas os cabelos como cresceram, estão mais enroladinhos. E claro em questão da fala eu tenho um tagarela em casa, repeti tudo que falamos, já forma frases, sabe as cores, ama brincar de carrinhos no momento a paixão é pelo Hot wheels, adora inventar novas pistas, e onde vai tem que levar pelo menos 2 carrinhos para brincar, e já saiu das fraldas durante o dia. 

Esta muito esperto e inteligente, fui em uma consulta semana passada, e fiquei esperando 1h30 para ser atendida, falou da hora que chegou até a hora de ir embora, quando chegou a minha vez a médica perguntou se era ele a criança que estava falando, disse que sim. Ela ficou impressionada porque achou que era uma criança de 6 anos, porque falava muito perfeito. Claro que como mãe coruja que sou fiquei toda feliz.

Espero que tenham gostado, se quiser conferir as outras mães que participaram só ver AQUI.

Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. adorei, adoro ver o desenvolvimento dos filhos e dos meus sobrinhos virtuais
    kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela participação amiga.....bjusss

    ResponderExcluir
  3. que fofura
    como crescem rápido né
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...