22 julho 2013

Mamãe coruja nova no cantinho...

O Cantinho das Mamães Corujas está totalmente de cara nova...Fiquei muito feliz quando fui convidada para fazer parte dessa equipe,um cantinho que sigo á um bom tempo e é uma grande honra,espero que as mamães que nos visitam gostem do que eu postar todas as Segundas..
Me chamo Ana Caroline,também conhecida como mamãe Carol...Bom não caiam da cadeira,tenho 25 anos e sou mãe de cinco( quatro meninos e uma menina),nos dias de hoje,ter uma família tão grande não é muito comum,então sou uma mãe um pouco diferente...Sou casada á quase 10 anos,fui mãe na adolescência,e foi assim que descobri o sentido de tudo,passei a ver o mundo com outros olhos!
Sou filha única,e achava muito chato,sempre quis ter uma família grande,mas não pensava em ter 5 filhos,minha ultima gravidez foi uma surpresa,foi difícil lidar com a notícia...Hoje tenho certeza que foi um presente de Deus,pra me fazer compreender muitas coisas,vejo tudo de outra forma.Meus bebê que está com 4 meses,é uma graça,ele me enche de alegrias,desde o momento que o peguei em meus braços.
Eu sou uma pessoa bastante transparente,nesse mundo da blogosfera materna a maioria sempre posta tudo lindo,perfeito,e nem sempre a vida como mãe,mulher é assim,então não tenho medo de postar meus sentimentos.Quando criei meu blog's,foi pra dividir meus medos,minhas experiências,afim de desabafar e ajudar outras mamães..
Não é porque sou mãe de 5 que sei tudo,pelo contrário,sou uma mãe em eterno aprendizado,cada dia descubro algo novo.
Conheci esse mundo mágico,quando estrava na minha 4° gestação,meu sonho depois de 3 meninos era ter uma menininha,planejei,tentei e consegui,então pra mim era tudo novo,queria dividir essa alegria com outras mamães,tinha criado um orkut (as mais belas mamães do Orkut) fiz várias amizades,mas lá não dava pra dividir muita coisa,então resolvi criar o meu primeiro blog (meus filhos,minha vida), ai assim que minha filha nasceu acabei deixando ele um pouco de lado,e estava tão encantada com esse mundo cor de rosa que acabei criando um só pra ela, e foi lá que comecei a fazer novas amizades,pra quem não conhece o blog da minha pequena é o Minha princesinha Myrella.
Ai esqueci de vez o outro,mas não era justo deixar de registrar as experiências dos meus príncipes,então criei o blog: Aventuras com os cincos.
Bom sendo mãe de cinco,dona de casa,ainda trabalho com retrospectivas,não tenho babá,nem empregada,tenho que cuidar de tudo e ainda do marido,blog's ,face,amamento meu bebê exclusivamente no peito,tento me cuidar um pouco,não é fácil,mas quase sempre dou conta de tudo e ainda tem gente que acha que mulher é frágil,fraca,ah fala sério!
 Tento encaixar tudo no meu pouco tempo,o dia literalmente poderia ter 48 horas,mas consigo,uma mulher quando quer tem força e pique pra carregar o mundo!!!
Tentei resumir um pouco sobre mim,quem quiser me conhecer mais é só visitar meus cantinhos...








15 comentários:

  1. Carol, fazer parte do cantinho é maravilhoso. Você vai amar
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!! Quanta coisa você precisa dar conta hei?
    Seja bem vinda e acredito sim que será muito bacana ter seus posts nesse cantinho.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    BLOG:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Nossa!!! Você é um genia conseguir da conta de tudo!
    Parabéns! Te adimro ainda mais!!!
    E sua família é muito linda, sei que não deva ser nada fácil ter 5 maravilhosos filhos mas também deve ser muito bom ter a casa a cheia!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que linda <3 obrigada,é sim pra mim então que sou filha única e sempre me senti sozinha,gosto dessa agitação toda..bjos

      Excluir
  4. Parabens por estar aqui... Super corrido seu dia. Esta de Parabéns :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Amiga te admiro muito e ter vc aqui no cantinho vai ser tudo de bom. Super bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb te admiro muito amiga e fiquei muito feliz com o seu convite,bjos

      Excluir
  6. Primeiro parabéns pela sua garra, dedicação e determinação, depois por fazer parte desse cantinho tbm...
    Seja bem -vinda

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Conheci essa mamãe há pouco tempo! Legal ver vc aqui querida!

    Bjus, Genis
    reciclandocomamamae.com
    mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal estarmos juntas nesse novo projeto.
    Seja bem vinda.

    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...