29 dezembro 2012

Mamãe Convidada–Mãe de segunda viagem

 

Hoje trago para vocês uma querida blogueira a Thayna do Blog Alycia e Isabella no dia a dia.

thayna2

Olá mães fui convidada pela mamãe Roberta para falar um pouquinho de mim e como esta sendo a convivência de Alycia minha filha de 1 ano e Isabella que esta a caminho.

Me chamo Thayna Ranage tenho 20 anos , mãe de uma princesa chamada Alycia Ranage, e grávida de 7 meses.

Então , quando engravidei foi muito difícil foi uma gravidez não planejada que nem a primeira. Alycia ainda mamava e foi um pouco difícil tirar a mama dela. Um mês após o resultado do positivo consegui que Alycia deixasse de mamar, era choro todos os dias, mas deu certo e agora ela fala quando vê meus seios MAMA BELLA. E desde que engravidei falo pra ela que tem um bebezinho dentro da mamãe, e ela já se acostumou, adora brincar com a barrigona, beija ,abraça, e tudo que ela vê pequenino ela diz que é da Bella.

Pensei que ela ia ter ciúmes, algo do tipo, mas para uma menina de 1 ano e 7 meses ela esta entendo tudo muito rápido, afinal ela vai ganhar uma irmãzinha e vai ter que compartilhar as coisas com ela. Quando vê a bella mecher, ela fala que o é bumbum dela rsrsr morro de rir com Alycia.

Apesar das dificuldades que vou ter, estou adorando ser mãe de segunda viagem, e o papai também. Mas vamos lidar com todos os desafios, Alycia vai me ajudar, porque ela já esta treinando com as bonecas é um amor.

Estou de 7 meses de gestação, e Isabella desde os 6 já esta encaixada, mas ela já fez cada pirueta,é muito bom voltar ao tempo.

Adorei neste cantinho contando um pouco de mim e das meninas, espero voltar mais vezes.

Bjos

Thayna Ranage

 

 

Blog: Alycia e Isabella no dia a dia

Perfil Facebook: Thayna Ranage

 

 

Agradeço sua particapação aqui e estou na espera pra ver a Bella, vai com certeza ser tão linda quanto a Alycia.

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre esta mãezona! A última convidade de 2012! Ano que vem terão mais!!!

 

Assinatura CMC 2

6 comentários:

  1. oh amiga adorei te ver por aqui!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais uma mamãe blogueira!
    Vou correndo lá conhecer o blog dela!
    Beijos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, parabéns por toda essa força, a Bella com certeza chegará pra somar e unir vcs ainda mais, bjss

    ResponderExcluir
  4. olááá..adorei o blog
    estou lhe seguindo...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer a Thayna! Realmente as dificuldades aumentam, mas o amor cresce muito mais! Então, acho que vale a pena sim!!!
    Parabéns pela sua família!

    Feliz ano novo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...