28 dezembro 2012

Planos e metas para 2013

Olá corujinhas ... olha eu aqui de novo.... hehehehehehehe .. Bem, como o ano tá quase acabando, tá mais do que na hora de colocar no papel nossos planos e estabelecer metas e prazos para que tudo venha a acontecer ou pelo menos que esteja a caminho.

Sonhos não custam nada, mas colocá-los em prática custa sim! E certamente você, como eu, faz parte do grupo que acha frustrante estabelecer metas apenas nos planos das ideias e não vê-las de fato, não é verdade? A dica para quem deseja tornar 2013 um ano de grandes realizações é fazer um bom planejamento. Colocar mesmo na ponta do lápis o que se deseja e com quanto tempo ... para poder traçar as estratégias para que venhamos a conquistar o que sonhamos. Na hora de fazer um plano desses o tempo ajuda, e muito. Ou seja, quanto mais cedo uma pessoa se organiza para conquistar seus sonhos, mais cedo também eles acontecem. 

Então tá né ... vamos aos nossos planos ... pra começar, vou dividir aqui com vocês alguns dos meus principais para 2013:

1. EMAGRECER 10 kilos!!!!!!!!!!!!!!! Estou odiando o que vejo no espelho atualmente e ver todas as roupas que amo guardadas no armários tadinhas ... 

2. Viajar mais por todo Brasil e depois começar a explorar o exterior. AMO VIAJAR!!!!!!!!

3. Tirar a carta de motorista. Num guento mais depender do meu namorido ... affffffffffff ... hehehehehehe

4. Voltar a trabalhar mais ativamente com eventos, que é o que amo fazer ... 

5. Fazer alguns cursos de especialização em administração etc

6. Voltar a ir nos bailes de dança de salão, pelos menos uma vez a cada 3 meses ... saudade!!!

7. Realizar uma cerimônia simples religiosa e uma festa de casamento, que ainda não tivemos ... rs .. ah! toda mulher sonha em se vestir de noiva né??!!! hehehehehe

8. Ter mais contato e quem sabe conhecer pessoalmente as minhas queridas amigas virtuais. Obrigada pela amizade de vocês!!!


E você ... quais seus planos e metas para 2013??? Vamos fazer e nos apoiar pra conseguir??? Beijos amigas e até o próximo post meu aqui no cantinho ... e como acho que só no ano novo ... quero lhes desejar desde já um ....


8 comentários:

  1. Amiga, gostei do seu post!! Sonhos não custam nada mas metas sim, é verdade. Vou até anotar essa frase

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer ... temos que nos organizar em todos os sentidos .. bjs

      Excluir
  2. Amiga, estamos juntas, estou em quase todos os itens que vc colocou! Haha
    E se não prestarmos atenção, mais um ano passa e não chegamos onde queremos!!

    Feliz 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos juntas correr atras do prejuizo .. hehehe .. bjs

      Excluir
  3. Adorei as dicas para o ano novo...minha principal meta para 2013 é emagrecer!!!
    Beijos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta! Tb tô contigo em alguns itens pra 2013, vamos lá! Conseguiremos!! Depois temos q voltar pra contar kkkk, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim ... tá marcado então .. heheheheh .. bjs

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...