28 janeiro 2013

O momento da escolinha chegou o que fazer!


Estou passando por um momento muito delicado na minha vida, meu primeiro filho o Gustavo completou 4 aninhos e até agora não tive coragem e também não estava pronta para coloca-lo na escolinha, sinceramente continuo não me sentindo preparada, sou muito apegada com o meu bebê e não consigo me imaginar sem ele, mesmo sabendo que na escola ele vai estar melhor do que estaria em casa pois aprenderá coisas novas e se divertira muito com outras crianças da mesma idade que ele, no Sábado passado compramos o seu material escolar e fiquei surpresa com alguns itens que pediram na escolinha, uma camiseta adulto para aula de artes, lápisão triangular de cor, na minha época não era tão divertido assim essa aula de artes kkk. O papai escolheu o kit de mochila e lancheira com o formato de carro, fez questão de escolher, esse papai e mais criança que o filho, cada detalhe da lista de material era uma festa e a diversidade das coisas faziam a gente pirar,  essa brincadeira saiu cara mas ver a carinha do meu meninho feliz, valeu cada centavo.
Ontem encapamos os cadernos e etiquetamos tudo, foi bem divertido, meu marido e eu estamos orgulhosos dessa nova fase da vida do nosso príncipe, quarta feira começa as aulas e já estou com os olhos cheios de lágrimas, como mãe sofre!

Ele vai para uma escola particular pois fiquei com medo de coloca-lo na publica, aqui em São Paulo não tenho confiança morro de medo, então preferimos uma escola que já conhecemos  e sabemos que nosso filho estará em boas mãos.

Adorei compartilhar com vocês esse momento tão especial para a nossa família e quando começar as aulas eu contarei depois o quanto chorei.


Mamãe Valéria Sandry

8 comentários:

  1. Até a escola ficou mais divertida agora, que na nossa época amiga!!!! Kkkk

    Vai ser sofrido pra vc, mas ele vai gostar amiga. E vc tbm, vai amar cada conquista dele. Você vai ver!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Custa sempre deixar os passarinhos voarem debaixo da nossa asa mas tem de ser e geralmente eles até gostam de ter outras crianças para brincar com eles

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Mãe sofre mesmo. Mas vai ser tranquilo, você vai ver como ele vai curtir

    beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. a gente sofre mesmo amiga não tem jeito,mas ele com certeza vai amar...temos sempre que pensar que criamos os filhos para o mundo,e prepará-los para isso por mais que a vontade seja de deixar eles grudadinhos na gente...boa sorte na nova fase...bjoos

    ResponderExcluir
  6. Esse é um mal necessario.Aqui meu coração se partiu em mil pedaços, mas agora vendo tudo que a escola fez pelo Lucas vejo que há mais pros do que contras!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ain Val, comecei com o Matheus dia 02 e ainda sofro. Não acho que ele está melhor que comigo, mas lá tem crianças, aqui não.
    O importante é sentires confiança, q ele vai ficar bem.

    BJs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  8. Ir pra escolinha pra eles é descobertas, pra nós uma dorzinha no peito...
    Como as meninas já falaram aqui vai ser bom pra ele e pra vc tb, tenho certeza!
    bjss
    http://cphilene.wordpress.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...