31 julho 2013

Julho chegou ao fim e as férias também !!!

Oi mamães, estou aqui hoje oficialmente com o meu primeiro post.
Aproveitando que o Gui está em época escolar, juntei o útil ao agradável (férias do filho + postagem rs), e por isso estou aqui para contar um pouco como aproveitamos o mês de férias.
Começamos as férias indo passear com a madrinha, prima e a "tia" (cunhada da madrinha), passamos uma tarde muito agradável no BichoMania, um lugar perfeito para criança, principalmente para as que curtem os animais (o Gui ama todos os tipos e tamanhos rs).
Como sempre tem os espaços nos shopping que são montados nos meses de férias, aproveitei para fazer um passeio gratuito e gostoso com o Gui, fomos até o Shopping Penha aonde tinha o Espaço da Galinha Pintadinha (aonde as crianças brincavam de boliche, pintavam, escorregar), também tivemos passeio a casa da vovó durante a semana para brincar com as primas, noite da pizza na casa do vovô, aniversário da minha amiga aonde o Gui aproveitou a tarde no Playground com os primos que estavam lá tbm, fomos no cinema assistir Universidade Monstro (escolha do Gui) e aproveitamos também para brincar na área de lazer ( Zig Zag), e também almoçamos no shopping, teve aniversário da nossa prima no Playland, fomos na festa julina do Clube Corinthians, e com os dias frios aproveitamos para fazer "cinema" em casa, e brincadeiras aqui mesmo (futebol, pega-pega, esconde-esconde, cineminha, bolinha de sabão, etc).

BichoMania

BichoMania

BichoMania

Shopping - Espaço Galinha Pintadinha

Shopping - Espaço Galinha Pintadinha

Shopping - Espaço Galinha Pintadinha

Festa Julina - Corinthians

Festa Julina - Corinthians

Cineminha em casa

Playland

E para fechar a nossa última semana de férias, hoje demos uma de artista como o Gui nos chamou, fomos pintar a "casa" do MaxSteel que o vovô tinha feito pra ele alguns meses .... mas a nossa obra de arte precisa ser terminada.

Pintando a casa do MaxSteel
Pintando a casa do MaxSteel

Bom infelizmente 1 mês passa muito rápido, e como ficou frio um bom tempo não pudemos aproveitar mais tempo, mas nas próximas férias aproveitaremos mais ainda !!!

Beijos Mi Gobbato !!!

3 comentários:

  1. Por aqui foram 15 dias de férias que nem pudemos aproveitar muito... tanto pelo frio quanto pela falta de coisas legais pra fazer com as crianças na cidade. Mas pretendo fazer um passeio legal ainda esse ano pra recompensar.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Minhas princesas passaram ferias na casa da vovó, elas amaram.
    Ferias com os filhos não tem nada melhor
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora é se preparar para as aulas.

    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...