28 julho 2013

Mamãe coruja Grazi


Sou Graziela, 36 anos e mãe de 4 lindas princesas. Sou profissional de saúde, artesã e blogueira.
Minhas princesas são a Júlia de 14 anos, a Fernanda de 10 anos e as gêmeas Mariana e Ana Clara de 7 anos. Elas são muito alegres e agitadas também, elas fazem tantas coisas que tem hora que fica dificil escolher uma para postar no blog. 
Sou muito intensa no que faço e não escrevo no blog só por escrever, gosto de passar as minhas emoções e tentar passar um pouco das experiências que já vivi com elas.
Eu sou uma exceção hoje em dia, a maioria das mães optam por ter um ou dois filhos no máximo e eu tenho quatro meninas.
As duas primeiras foram planejadas, mas a gêmeas foi um presente que Deus quis me enviar, e foi duplo ainda. Nunca imaginei que seria mãe de gêmeas, já que não tenho caso na familia e nem na familia do meu esposo. Mas foi uma surpresa maravilhosa.
Me sinto muito abençoada e presenteada por Deus por ter me dado minhas quatro princesas e sou muito feliz por isso.
É com muita alegria que sou a mais nova mamãe que faz parte da linda equipe do Cantinho das Mamães Corujas.
Estou amando esta nova etapa da minha onde posso compartilhar um pouquinho das minhas experiências como mãe e mulher. Amo o universo materno e tenho o blog Mãe de Princesas, nele conto muitas das minhas histórias com as meninas, minhas dificuldades e meu dia-a-dia com elas.
Vai ser uma alegria muito grande poder acrescentar um pouquinho neste Cantinho tão especial.
Espero fazer muitas amigas e espero a visita de vocês no meu blog Mãe de Princesas.
Beijos e obrigada pelo carinho e pelo espaço.

x_3c7ea6f1

4 comentários:

  1. Seja bem vinda!!!
    Lindas suas princesas!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. seja bem Vida !!!
    As suas filhas são lindas .. e com certeza todas são presente de Deus ...

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma super mãe Grazi, fico muito feliz de te ter na equipe, seja super bem vinda.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...