27 julho 2013

Mamãe Coruja Regiane

Bom dia, sou Regiane Makiyama e fui convidada para estar com vocês neste cantinho maravilhoso das Mamães Corujas.
Obrigada Valeria pelo convite e oportunidade de dividir com vocês minhas experiências e alegrias.
Sou Mamãe do Vinícius de 2 anos e 1 mês, tenho um blog materno, o Vinícius Mamãe que disse, convido a todas para conhecer, é um cantinho de muito amor que criei para trocar experiências com outras Mamães e contar um pouco do dia a dia do meu pequeno.
Sou Mãe Solo e moro com meus Pais.
Tenho 27 anos, trabalho como operadora de crédito bancário em um correspondente Caixa.
Gosto muito do que faço, e nas horas vagas cuido do filhote e do blog que é meu segundo filho rs
O Vinícius fica o dia todo na escola, deixo ele ás 07:00 e só ás 17:15 minha mãe vai buscá-lo.
É muito tempo longe dele, por isso aproveito bastante os finais de semana para curtir e brincar com ele.
Ele é meu maior tesouro e minha vida só começou a fazer sentido depois que ele nasceu.
Um presente de Deus, ele é muito carinhoso, calmo e bastante tagarela.
Aos poucos vamos nos conhecendo mais e formar uma grande amizade.
Estou aberta para novas amizades e espero vocês lá no meu cantinho para conhecer o blog Vinícius Mamãe que disse.

Meu filho Vinícius

10 comentários:

  1. Parabéns amiga!

    Vou adorar te acompanhar por aqui também.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Este cantinho é especial. Vou adorar te ver por aqui. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!!
    Parabéns pelo convite:]
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. bem vinda lindo seu príncipe..bjos

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda Regiane! Que bom tê-la aqui!
    Adorei te conhecer mais um pouco!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa Parabéns pelo convite amiga Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tão bom te conhecer mais um pouco, seu principe é simplesmente lindo e te ter por aqui será um privilégio.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda... Lindo seu filho ...
    Beijos Mi Gobbato

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...