13 setembro 2013

Heitor e o Patati Patatá

Oi amigas(os)!!!
Como vão vocês? Espero que estejam todos em paz e com muita saúde!

Hoje vou falar do amor do Heitor com o DVD do  Patati Patata. Há alguns dias ele se apaixonou por esse DVD e não para mais de assistir, de manhã, de tarde e de noite... Uma, duas e até três vezes seguida. Já gravamos todas as músicas e achei algumas delas muito criativas e ensinam a criançada a comer tudo e alimentos saudáveis, a escovar os dentinhos, a lavar as mãos antes das refeições, a tomar banho...Enfim incentiva a criançada a fazer coisas legais e importantes para elas.

E é muito lindo ver ele pedindo para ver o Patati Patatá. Ele aponta o dedinho para a TV e fala ''que Patítí''. E a gente fala ''Heitor quer ver o Patati ? Ele balança a cabeça que sim dando aquele sorrisão. Aí a família toda derrete!

Ele sempre assistiu a galinha pintadinha, tinha algumas músicas que ele gostava e outras que nem tanto, mas nunca foi de ficar sentado no sofá, vendo o DVD agora com o Patati Patatá, ele senta, sorri, dança, bate palma e fica um bom tempo na frente da TV, o que eu acho relativamente ruim, Quando percebo que está demais, desligo e chamo ele para brincar de outra coisa.

O mais incrível é que tínhamos esse DVD a muito tempo, compramos junto com o da galinha, colocamos algumas vezes quando ele era menor, mas ele nem dava atenção, então paramos de colocar e só na semana passada que o papai dele resolveu mudar e colocou esse DVD,  e ele simplesmente adorou, amou e quer ver toda hora, chega a cansar, mas o que uma mãe não faz pelo seu filho.rs

Mas tenho que confessar, que tem momentos que ajuda demais, por exemplo na hora de fazer almoço ou a janta, ou nas arrumações de casa e até mesmo quando a mamãe aqui tá cansada e quer ficar quietinha e deitadinha, aí ajuda!rs

Eu adoro ver meu filho feliz e sorrindo! Isso é tudo para mim!



Bjos  e até mais!

2 comentários:

  1. A carinha dele.
    Se divertindo.
    Bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. engraçado que aqui eu e filha não somos muito fãs não mas o pequeno ainda está alheio a essas coisas não dá pra dizer se vai gostar ou não.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...